Ballet Box "Giselle" | Arquétipo do Perdão que Liberta
Caixa Arquetípica "Giselle" | Arquétipo do Perdão que Liberta
Os espetáculos de ballets de repertório são mais do que uma apresentação num grande teatro, elas retratam contos por meio da dança e muitas companhias e escolas de dança fazem releituras dessas variações. São ativações arquetípicas e em suas Caixas elas serão Luminosas, considerando as virtudes de cada personagem icônica.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Estreado em 1841, Giselle é reconhecido como o ápice dos balés românticos. Ocorre em 2 atos e conta com a composição lindíssima de Adolphe Adam. Sua coreografia original é de Jules Perrot e Jean Coralli.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
A Caixa Arquetípica "Giselle"é composta por elementos selecionados, energizados com ressonâncias e orações que ajudam a harmonizar as virtudes desse arquétipo em seu sistema sutil.
Cada Caixa Arquetípica é única, assim como cada pessoa que a recebe também é. As imagens são ilustrativas.
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Vencer os próprios sentimentos e mostrar compaixão mesmo por quem parece não merecer. O arquétipo de Giselle vem para nos ajudar a dar esse complexo passo no caminho da nossa evolução.
Quando perdoar é difícil , o arquétipo de Giselle ensina que esse ato nos liberta, gera renovação e traz leveza. E descobrimos que esse desafio era apenas uma benção disfarçada, o laço do presente, que precisava ser aberto com esforço para revelar o bem maior.
A ressonância com o arquétipo de Giselle permite descobrir em nossos relacionamentos a vitalidade que vem do perdoar e de desejar profundamente o bem a todos. E isso inclui, a chave para perdoar a si mesma.